Uma autora muito querida, que sempre está disposta a ajudar. Assim é Julianna. A fofo que escreveu Não foi Suicídio. Vamos conhecer um pouco da autora e um pouco sobre a obra.
Sobre a autora:
De nome, Julianna Rioderguz. Personalidade, de vários personagens. Escreve por não conseguir conter o emaranhado de pensamentos que se formam em sua mente. Tem apenas 19 anos de idade, mas todos os sonhos do mundo. Mantém um blog, onde escreve epifanias cotidianas, pois acredita que seu modo de ver a vida, possa ser útil para alguém. Gosta de dar asas à sua imaginação, se envolvendo em suas palavras e colocando uma dose de subjetividade em tudo que faz. Ganhou uma máquina de escrever aos 8 anos, e não vive sem passar seus sentimentos ao papel desde então. Não vive tudo o que escreve, mas certamente, tudo o que escreve vive dentro dela.
Belina vê sua vida virar do avesso ao presenciar um suicídio. Frio, rápido e sem explicação. Uma jovem se joga do topo de um prédio, tendo seu corpo perfurado pelos cacos de vidro da calçada. Ninguém entende como uma jovem no auge de sua vida era capaz de cometer o ato. Mas o que aparentava ser um mero suicídio, se revelou maior do que isso. Belina se vê diante de um assassino de força sobre-humana, capaz de levar a mente de suas jovens vítimas à loucura, torturando-as profundamente em sua psique. Agora, ela deverá correr contra o tempo para descobrir como parar o temeroso assassino e seu cão maldito, antes que seja tarde.
Eu fiquei arrepiada com essa sinopse e a vontade de ler esse livro só aumenta. A capa dele me deixa meio angustiada, mas com ainda mais vontade de desvendar o mistério. Já sabem que sou mestre em descobrir as coisas antes delas serem reveladas, né? Será que eu descobriria esse mistério? Já quero.
Compre seu exemplar e desvende o mistério. Se quiser ficar dentro das atualizações a respeito do livro, siga a página dele na Young Editorial.
14 Comentários
Nossa, a capa e a sinopse são bem fortes né? Não conhecia!
ResponderExcluirParabéns pela parceria, vou aguardar sua resenha ;)
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
Eu fiquei encantada e impactada por capa e sinopse. Achei forte, achei tenso.
ExcluirEssa sinopse me deixou intrigada e curiosa, vamos dizer assim.
ResponderExcluirNão conhecia a autora e desejo sucesso com o lançamento. Pela premissa a história deve ser incrível.
Beijos
Eu fiquei encantada com essa sinopse. O livro deve ser incrível. Torcemos
ExcluirSalvei o link da Saraiva numa pasta de compras aqui pra adquirir o livro assim que a fatura do cartão virar (pobre modo on, haha). Sou das pessoas que julgam o livro pela capa (mesmo sabendo que isso é absolutamente errado) e já tinha amado a sinopse, mas foi juntar com a capa que eu fiquei me mordendo de curiosidade. Quero ler logo! E ela só tem 19 anos! Putz, eu com 20 ainda não consegui organização suficiente pra escrever um livro, haha.
ResponderExcluirCom carinho,
Conto Paulistano.
Pobre mode on aqui também. E quem não julga um livro pela capa? Todo mundo faz isso. Ela é bem novinha, sim. Fiquei aqui com invejinha. Eu com 24 tô tentando escrever, mas parece que não vai.
ExcluirOi. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora mas eu adorei a capa do livro dela, tem uma história muito interessante.
ResponderExcluirBeijos
http://www.leitoraencantada.com/
Olá
ExcluirObrigada. Essa sinopse é louca, né?
Beijos
Que linda, mesmo com tão pouca idade alcançou conquistas indescritíveis, amei conhecer ela! ❤
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Uma fofa. E muito novinha pra escrever coisas tão tensas.
ExcluirEu não conhecia a autora e nem o livro. Realmente, a sinopse é de arrepiar, mas... eu não resisto a bons mistérios, haha.
ResponderExcluirQuero resenha!
Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br
Eu também adoro bons livros de mistérios. Meu maior prazer é decifrar antes das personagens.
ExcluirBeijos
Oi Lary.
ResponderExcluirParabéns pela parceria.
O livro parece ser bem impactante. A capa também me dá um pouco de medo, rs.
Tomara que você goste de lê-lo.
Abraços.
Faz tempo que não leio nada pra dar medo, sabe? Fiquei animada com a proposta.
ExcluirQuer conversar comigo? Me mande um e-mail: laryzorzenone@gmail.com
♥ Chegou até aqui, não custa comentar ;)
♥ Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;
♥ Se o seu comentário for: Adorei seu blog. Retribui? A resposta é NÃO;
♥ Não faça spam. Apagarei com certeza.
♥ Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
♥ Para saber o que respondi, ative a caixa de notificações de próximos comentários.
Cada comentário me deixa muito feliz.
♥ Para me acompanhar no dia a dia, conheça meu instagram @laryzorzenone
Beijos