Nostalgia


Hoje parei para pensar em tudo o que já aconteceu comigo. Não desde quando nasci... Somente após eu iniciar o quinto ano do ensino fundamental. Tive que mudar de escola, fazer novas amizades... Foi nesse ano que conheci minha melhor amiga. E é tão maravilhosamente bom saber que ela ainda está comigo. Conheci muitas pessoas maravilhosas desde então. Por mais que o tempo passe (já passou bastante... Mais o tempo não para), eu nunca esquecerei todos os momentos que passei juntos com uma galera onde ninguém tinha a ver com o outro, onde eramos todos diferentes entre nós e, mesmo assim, o sentimento de camaradagem falava mais alto e estivemos sempre juntos, para proteger, dar bronca e se divertir.


Sempre fui bastante tímida e aprendi com essa galera a me expressar melhor. Ainda fico bem vermelha mais falo o que penso na hora que tenho que falar. Descobri que, por mais idiota que seja sua ação, alguém vai se identificar e vai poder te ajudar a mudar aquilo. Não consigo por em palavras tudo aquilo que senti naquela época e o que sinto agora.


O que mais me magoa, é que muitos desses amigos não vemos mais todos os dias, não combinamos mais de sair no final de semana para comer pizza, alguns nem mesmo sabemos para onde foram. O motivo de minha nostalgia é que encontrei algumas fotos dessa galerinha que compartilhou tanto da vida comigo. Olhando as fotos com um olhar de quem viveu tudo aquilo, muitas lembranças surgem, a saudade chega, você vê a mudança física dessas pessoas (o tempo fez bem para todos nós). Pois é. Eu sinto falta desses anjos que Deus colocou na minha vida. Aos que ficarão comigo o meu muito obrigada. Aos que eu não encontro a tempos, fica o recado: Obrigada por ter feito parte da minha vida e me ensinado tanto. Beijos e até a próxima. Com carinho, Lary.


P.S.: Post feito especialmente para a turma do Rachid Jabur que se formou em 2011.


Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...